domingo, 24 de maio de 2009

Coisas de Mulher

Mensagem extraída da coluna de Cristiane Cardoso, na Folha Universal, edição Nº 894 de 24 de Maio de 2009.


Amiga

Image Hosted by ImageShack.us


Hoje é o aniversário dela e eu gostaria de poder lhe dar um grande abraço, um presente tão especial quanto ela e um pouco do meu tempo só para celebrá-la. Sinto saudade dela e, embora nunca passemos muito tempo sem trocarmos e-mails sobre basicamente tudo o que acontece conosco, existem sempre aqueles dias em que eu gostaria que ela estivesse por perto.

Não me leve a mal, meu marido sempre foi o meu melhor amigo. Mas não podemos negar que as amigas são como joias na vida de qualquer mulher. Elas pensam como nós, gostam do que gostamos, ficam entusiasmadas por nós, notam e elogiam o que vestimos.

Uma das melhores qualidades delas é ouvir, mesmo quando não concordam com você. Elas não nos julgam, simplesmente, entendem. Somos capazes de rir de praticamente qualquer coisa – ter amigas é divertido.

Mas, olhando do ponto de vista de outras pessoas, devemos nos perguntar o quão amigáveis temos sido. Podemos dizer que somos amigas, mas isso não vale nada se não formos amigas verdadeiras. Ou somos ou não somos. Toda vez que julgamos, falamos mal, criticamos, ou simplesmente ignoramos nossas amigas, mostramos o quanto somos desmerecedoras da amizade delas.

Muitas pessoas podem dizer que são suas amigas. Existem aquelas que não vão ligar se você estiver ou não, e outras que não a entendem completamente e nunca ficam realmente felizes por você. Mas isso não importa, contanto que não reajamos do mesmo jeito, enquanto continuarmos sendo verdadeiras amigas.

Dê carinho às suas verdadeiras amigas e nunca se distancie delas, mas, acima de tudo, lembre-se de ser uma também.

Na fé.
Cristiane Cardoso

www.cristianecardoso.com

Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que se importam.